Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #258307
      dayane28
      Participante

      meu celular quebrou o visor, mas continua ligando, porem nao consigo visualizar nada, preciso muito da agenda telefonica e ela esta salva no celular. tenho alguma saida??

    • #258316
      TechGeek
      Participante

      Você pode baixar e instalar em seu celular o software LG PC Suite: http://lg-pc-suite.soft32.com.br/download/file/id/1248164/?no_download_manager=true

      Por meio desse programa você consegue sincronizar a agenda de contados do seu telefone com o computador. Após instalar o programa conecte o seu celular ao computador por meio do cabo micro USB.

      *Note que tela bloqueada por senha pode impedir a execução da sincronização. Neste caso, só mesmo reparando/substituindo o display quebrado para ter acesso aos seus contatos.

    • #258378
      Sergioc
      Participante

      Dayane,

      Se tiver interesse em arrumar o aparelho, basta procurar uma assistência técnica e você conseguirá ter acesso a seus contatos sem qualquer problema.

      Caso não queira mandar arrumar, siga os passos como informados. Qualquer duvidas volte a entrar em contato.

    • #258414
      Nildi
      Participante

      Não sai som do meu celular é LG, O que eu faço?

      • #258416
        TechGeek
        Participante

        Você experimentou ajustar o volume do seu celular por meio das teclas laterais?

        Se você tem certeza de que é um defeito e se o celular foi comprado recentemente, você pode pedir a substituição junto à loja ou vendedor.

        Caso o som tenha parado de repente, experimente reiniciar o celular..

        Se o problema começou depois de você fazer alguma coisa conte para a gente para que melhor possamos te orientar.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.