Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256855
      Joao fagner
      Participante

      Tenho um iPhone 5s . Ele estar com a tela preta não liga mais coloquei no carregador e com um tempo estava esquentando. Fui conectar no iTunes e como ele estar com código a Message, que apareceu era pra desativa o código da tela. Mais como vou fazer isso se a tela estar preta. Levei na assistência da Apple e condenarão a placa. Mais como se ele ainda conecta no iTunes?

    • #256974

      Desculpa João, mas não tenho certeza se entendi a sua pergunta. Qual é o problema além da tela escurecer?

      A tela preta da morte é um fenómeno que muitos usuários fiéis à Apple enfrentam regularmente. Este sintoma faz com que não apareça mais nada na tela do iPhone a não ser um bloco preto, daí o nome. Na tela tanto pode aparecer o logo da Apple em fundo preto como a tela aparecer completamente preta.

      A tela preta da morte pode aparecer devido a inúmeras razões, desde danos físicos ou defeitos do software. Algumas das razões mais comuns são as seguintes:

      1. Danos Físicos: Os iPhones são desenvolvidos para durarem muito tempo, mas deixar cair um iPhone é uma das principais causas do aparecimento da tela preta da morte.
      2. Componentes de Hardware gastos: Se você vem usando seu iPhone por longos períodos de tempo sem o desligar, os componentes hardware do dispositivo ficam gastos. Isto pode causar o aparecimento da tela preta da morte.
      3. Software Defeituoso: A tela preta da morte podem também ser resultado de um erro de software no iOS de seu celular.
      4. Aplicativos Incompatíveis: Se você está tentando correr aplicativos que podem estar puxando demasiado pelo seu iPhone, isso pode estar causando o aparecimento da tela preta da morte.
      5. Erros Fatais: Erros fatais podem ser causados por diversas razões, como a diminuição abrupta da bateria ou algo simples como alterar entre dois aplicativos. Estas razões podem estar causando o aparecimento da tela preta da morte.

      A maioria das pessoas deslocam-se de imediato à loja Apple mais próxima quando seus celulares começam a ter sintomas da tela preta da morte, no entanto nem todas elas têm possibilidades para pagar a reparação. Existe um app que pode ajudar você a resolver esse problema sozinho, o Wondershare Dr.Fone for iOS . Ele resolve todos os erros de software que podem estar causando a tela preta da morte em dispositivos iOS e elimina os erros do seu dispositivo. Após o Dr.Fone limpar o dispositivo, este volta a correr normalmente, tal como antes de aparecer a tela preta da morte.

      Para livrar seu dispositivo da tela preta da morte usando o Wondershare Dr.Fone, siga estas instruções:

      1. Baixe e instale o Wondershare Dr.Fone em seu Mac. Assim que a instalação estiver concluída, conecte seu dispositivo iOS em seu MAC usando um cabo USB e inicie o Dr.Fone.

      2. A partir da janela principal, selecione “Corrigir iOS para Normal” localizado no canto superior direito da tela. Aguarde até que Wondershare Dr.Fone detecte seu dispositivo iOS. Clique em “Iniciar” assim que o dispositivo seja detectado.

      3. Para corrigir seu iOS, o Dr. Fone irá baixar a versão mais recente do seu firmware após detectar sua versão iOS atual. Clique em “Baixar” e aguarde até que o download esteja concluído.

      4. Assim que o download esteja concluído, o Wondershare Dr.Fone irá iniciar a reparação do seu iOS. Ele irá fazer tudo ao seu alcance para livrar seu dispositivo da tela preta da morte, sem danificar seus dados. Em menos de 10 minutos, você irá receber uma mensagem avisando que seu dispositivo irá reiniciar para o modo normal.

      5. Se você seguiu todas as instruções acima cuidadosamente, seu dispositivo iOS deverá ficar corrigido em apenas alguns instantes. No entanto se isso não se verificar, a origem da tela preta da morte pode estar sendo originada por um defeito de hardware. Para resolver os problemas de hardware, você precisa de se deslocar à loja Apple mais próxima para que possam reparar seu dispositivo.

      Tal como foi explicado no início, a tela preta da morte pode ser causado tanto por problemas de software como de hardware. Sendo assim, é obrigatório tomar providências nestas áreas para evitar que seu iPhone sofra do sintoma da tela preta da morte.

      1. Evite instalar aplicativos que possam causar problemas de incompatibilidade, pois isso pode causar graves problemas no iOS, ex. tela preta da morte.
      2. Desligue seu iPhone adequadamente (segurando no botão de energia) pelo menos uma vez por mês. Ligue o iPhone novamente passados 10-15 segundos.
      3. Desgaste da bateria e dos componentes de hardware é uma das principais causas da tela preta da morte. Sendo assim, tenha atenção aos sinais que possam indicar que você está desgastando seu iPhone.
      4. Tenha cuidado para não deixar cair seu iPhone em superfícies duras como chão de madeira, cimento, etc. O impacto causado pela queda pode danificar permanentemente seu iPhone ou causar a tão temida tela preta da morte.
      5. Compre uma capa protetora adequada para seu iPhone para reduzir o impacto em caso de queda.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.