• Este tópico está vazio.
Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #258733
      Pastora
      Participante

      Ao atualizar o software do meu celular Samsung Galaxy  A7, ele fica só piscando o nome da Samsung.

    • #258737
      TechGeek
      Participante

      Após a atualização de software o celular costuma demorar um pouco para reiniciar, isso é normal. Mas se você em algum momento interrompeu a atualização ou a conexão de internet caiu, pode ser que o sistema operacional tenha ficado corrompido.

      Remova a bateria do celular e recoloque-a. Deixe a bateria carregar até 100%, então ligue o celular. Se continuar do mesmo jeito você vai precisar reinstalar o software de fábrica (ROM/Firmware) do celular conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=A87H-SyshRo

      Os links para download em um computador estão na descrição do vídeo.

      Caso você tenha dificuldades para fazer o procedimento, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

    • #446175
      Natalya
      Convidado

      A tela do meu celular está piscando eu não sei o que fazer mais para parar 😢😢

    • #446190
      TechGeek
      Participante

      Oi, Natalya.

      Você já leu pelo menos a reposta que deixamos aqui para outra pessoa com o mesmo problema e experimentou desligar e ligar o celular outra vez?

      É só manter a tecla ‘Power(Liga/Desliga) pressionada por 10 segundos e o celular vai se desligar. Depois, deixe a bateria carrega até 100% por meio do carregador de tomada e ligue o aparelho novamente.

      Se a atualização do sistema foi interrompida pode ser que o sistema tenha ficado corrompido. Neste caso, é necessário reinstalar o software de fábrica (ROM/firmware). Informe o modelo do seu celular para que melhor possamos te orientar.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.