Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #258635
      fabiodroga
      Participante

      Tenho um Tablet DL 1006 HD7 (Versão do Android 4.1.1) e um problema bastante curioso!!! Quando estou em casa, onde tenho uma internet razoavelmente boa, 4Mb, tv, notebook e celulares conectados ao wifi (modem da Vivo: DATACOM DM2270) funcionando perfeitamente. Mas o meu Tablet demora muito para carregar vídeo, principalmente do Youtube, pois tenho uma filha de 3 anos e sabem como é… Ah! antes que pensem, já desconectei todos os aparelhos, deixando apenas o Tablet, não adiantou em nada. Agora vem o detalhe: Quando vou para o trabalho, onde a internet é mais lenta, 2Mb, (TP LINK – TLWR740N) o mesmo tablet abre em um tiro os videos do youtube!!! Alguém tem a resposta? Obrigado!

    • #258637
      TechGeek
      Participante

      E os outros dispositivos, (celulares, notebooks…) como se comportam conectados à sua rede? O problema se repete ou é só com o seu tablet?

      Tem que ver se não é o alcance do wi-fi do eu tablet.

      Você pode optar por limpar o cache do navegador do seu tablet, limpar arquivos desnecessários utilizando algum aplicativo e até mesmo fazer uma varredura com um software antivírus.

      Se isso não resolver, e o problema for só com o tablet, faça uma cópia dos arquivos salvos no tablet e restaue-o aos padrões de fábrica por meio das opções de Backu e restauração do sistema.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.