Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254079
      Johnny Rocha
      Participante

      Eu conectei o cabo usb no computador nas só aparece “Dispositivo desconhecido”. Por favor, qual é o problema?

    • #254083
      Mania de Celular
      Participante

      Na maioria das vezes você não precisa fazer nada além de conectar o dispositivo ao computador por meio do cabo micro USB. Geralmente o dispositivo é detectado e reconhecido automaticamente. *Certifique-se de que o cabo USB ou mesmo o conector micro USB do seu tablet não estejam com problema.

      Em outros casos faz-se necessária a instalação dos drivers UBS do dispositivo no comptuador para que ele seja reconhecido. Então se veio algum disco com os drivers junto com o tablet instale-os no computador.

      A primeira vez que o dispositivo é conectado ao computador pode levar um tempo até que ele seja reconhecido, então aguarde. *Procure sempre remover o dispositivo com segurança por meio do ícone que fica na bandeja oculta próximo a relógio do sistema operacional do computador. Conecte seu tablet preferencialmente em computadores com sistema operacional Windows 7.

      Ativar a depuração USB nas opções do sistema é também recomendável para que o dispositivo seja mais facilmente detectado no computador.

      Confira um vídeo com algumas dicas sobre como conectar um tablet Android ao PC: https://www.youtube.com/watch?v=Q5ZtQhmAnHE

      Se precisar, fale com a Central de Atendimento da DL: Central de Atendimento:
      Santa Rita do Sapucai: (35) 3473-4200
      Demais Localidades: 0800 031 4201
      Fax: (35) 3473-0228

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.