Tablet DL não é reconhecido no computador


Respostas

Na maioria das vezes você não precisa fazer nada além de conectar o dispositivo ao computador por meio do cabo micro USB. Geralmente o dispositivo é detectado e reconhecido automaticamente. *Certifique-se de que o cabo USB ou mesmo o conector micro USB do seu tablet não estejam com problema.

Em outros casos faz-se necessária a instalação dos drivers UBS do dispositivo no comptuador para que ele seja reconhecido. Então se veio algum disco com os drivers junto com o tablet instale-os no computador.

A primeira vez que o dispositivo é conectado ao computador pode levar um tempo até que ele seja reconhecido, então aguarde. *Procure sempre remover o dispositivo com segurança por meio do ícone que fica na bandeja oculta próximo a relógio do sistema operacional do computador. Conecte seu tablet preferencialmente em computadores com sistema operacional Windows 7.

Ativar a depuração USB nas opções do sistema é também recomendável para que o dispositivo seja mais facilmente detectado no computador.

Confira um vídeo com algumas dicas sobre como conectar um tablet Android ao PC: https://www.youtube.com/watch?v=Q5ZtQhmAnHE

Se precisar, fale com a Central de Atendimento da DL: Central de Atendimento:
Santa Rita do Sapucai: (35) 3473-4200
Demais Localidades: 0800 031 4201
Fax: (35) 3473-0228

  #254083

Resposta