Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254115
      eduarda09
      Participante

      Socorro me ajudem!!!! Meu Tablet DL está bloqueado por senha!!!!! tentei colocar a senha que eu tinha colocado mas não deu. Me ajudem por favor, não sei mais oque fazer.

    • #254116
      Mania de Celular
      Participante

      Eduarda, já respondemos isso aqui no site. Como política de uso nós não estamos mais publicando novos tópicos com perguntas repetidas. Vou abrir uma exceção dessa vez…

      Faça o seguinte:

      Se o Wi-Fi estiver ligado pode ser possível fazer a recuperação por meio de uma conta Google (caso você tenha uma cadastrada em seu celular). Na tela de bloqueio erre a senha algumas vezes seguidas, então uma opção de recuperação deverá estar disponível na tela: “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela.

      Caso não seja possível retomar o acesso por meio de uma conta Google ou respondendo a pergunta secreta que foi cadastrada no tablet, tente utilizar o Android Multi Tools: http://www.nextwap.net/rar/O9PNmbgtce/android_multi_tools_v102b.html

      1 – Baixe o programa em um computador com internet e descompacte o arquivo utilizando o WinRar.
      2 – Conecte o tablet ao computador por meio do cabo USB e abra o programa com um clique duplo sobre “Android Multi Tools V1.02b gsmforum”
      3 – Aperte a tecla D e dê um Enter para o programa buscar os drivers para to tablet.
      4 – Após a instalação do driver tecla 5 (opção “Wipe data”) e tecle “Enter”.
      5 – Aguarde o término do procedimento e a reinicialização do tablet

      Se isso também falhar, você pode remover a senha restaurando o tablet aos padrões de fábrica, mas todos os arquivos pessoais armazenados nele serão apagados! Para isso, se o seu tablet for um modelo que tem botões de volume siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=CCWDzeEB4o0

      Caso o tablet não tenha botões de volume, ou caso não seja possível restaurá-lo aos padrões de fábrica da maneira sugerida no vídeo, reinstale o software original de fábrica (ROM/Firmware) do tablet seguindo as instruções abaixo:

      Em um computador com internet acesse a página de download da DL: http://downloads.dl.com.br/

      No primeiro campo preencha com o número de série do seu tablet (verifique na parte de trás do dispositivo, na embalagem ou na nota fiscal), se você tiver o código de download do produto você pode utilizá-lo no lugar do número de série.

      No segundo campo preencha com o código de letras coloridas exibidas na imagem com fundo escuro. Então clique no botão “Download”.

      Descompacte o arquivo baixado e siga as instruções que estão presentes dentro da pasta com os arquivos da reinstalação.

      Se precisar, entre em contato com o suporte da DL: http://dl.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=45&Itemid=137

      Ou, procure uma assistência técnica autorizada DL: http://dl.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=80&Itemid=238

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.