• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253755
      dilson Adao
      Participante

      Olá. Quero desbloquear um tablet Bravva protegido por senha.

    • #253759
      Mania de Celular
      Participante

      Se você tiver uma conta Google cadastrada no tablet você pode tentar retomar o acesso ao sistema por meio dela. para isso, erre a senha/padrão por cinco vezes seguidas na tela de bloqueio. Veja se é oferecida a opção de entrar com a conta Google. Então siga adiante. *Pode ser necessário estar com o Wi-fi ativado para que a opção pareça.

      Não sendo possível fazer conforme sugerido acima, considere restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=VA9jLF_O50U

      *Aviso: Todos os dados pessoais (fotos, vídeos, músicas) armazenados na memória interna do tablet serão apagados!

      Outra solução é utilizar o Android Multi Tools: http://www.nextwap.net/rar/O9PNmbgtce/android_multi_tools_v102b.html

      1 – Baixe o programa em um computador com internet e descompacte o arquivo utilizando o WinRar.
      2 – Conecte o tablet ao computador por meio do cabo USB e abra o programa com um clique duplo sobre “Android Multi Tools V1.02b gsmforum”
      3 – Aperte a tecla D e dê um Enter para o programa buscar os drivers para to tablet.
      4 – Após a instalação do driver tecla 5 (opção “Wipe data”) e tecle “Enter”.
      5 – Aguarde o término do procedimento e a reinicialização do tablet

      Por fim, você pode reinstalar o software original de fábrica (firmware) do seu tablet:

      1 – Em um computador com internet acesse a página de download da Bravva: http://www.bravvatech.com.br/downloads.asp
      2 – Clique sobre o link do modelo do seu tablet
      3 – Baixe os arquivos “Firmware” e “Procedimento de atualização de firmware”. (Para baixar os arquivos você deve informar o número de série do tablet).
      3 – Descompacte a pasta do Firmware utilizando o programa WinRar.
      4 – Siga as instruções do “Procedimento de atualização” que você baixou.

      *Se precisar de suporte adicional entre em contato com a Bravva: http://www.bravvatech.com.br/formulario.asp

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.