• Este tópico está vazio.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #426189
      EllenCris
      Participante

      Queria saber se consigo recuperar meus contatos do meu antigo chip da vivo, ele parou de pegar do nada rs. Se eu for na minha operadora vivo posso recuperar meu chip e se consigo recuperar meus contatos que estavam salvos ? Preciso mt de um contato que estava lá.

    • #426191
      TechGeek
      Participante

      Eu não posso afirmar que a loja da operadora ou a operadora fará a reposição dos contatos para você, mas vale a pena se informar sobre essa possibilidade.

      Algumas vezes uma cópia dos contatos fica salva no chip SIM Card. Nas opções da agenda você pode visualizar e importar os contatos do cartão SIM.

      Você também pode olhar o histórico/ registro de chamadas do seu celular. Provavelmente as chamadas de alguns contatos importantes ficaram registradas lá. Confira!

      Também vale apelar para o velho método: sair pedindo para parentes e amigos os números perdidos.

      Se você possui cadastro no serviço de agenda da operadora (Vivo Agenda) basta acessar o site, entrar com sua conta e fazer a reposição dos contatos. (A reposição serve apenas para os contatos que estavam armazenados no chip). *Não adianta assinar o serviço depois que os contatos sumiram.

    • #439469
      Kauany
      Convidado

      Ola.

      Meu chip da Claro quebrou e eu queria saber se eu poderia recuperar alguns contatos.

      • #439474
        TechGeek
        Participante

        Se o seu celular tiver sistema operacional Android e as opções de Backup estiverem ativadas em Configurações/Ajustes > Sistema, você tem chance de recuperá-los de forma simples. Basta conectar seu celular à internet via Wi-fi e depois de algum tempo, caso haja um backup dos seus contatos eles serão baixados automaticamente para o aparelho.

        Também não é comum as pessoas ainda armazenarem o contato no chip, hoje em dia eles ficam armazenados no próprios celular. Então, se o seu celular tiver sistema Android, vá nas opções da agenda (aplicativo Contatos) e em ‘Mostrar contatos/Exibir contatos’ marque a opção ‘Todos’.

        Se houver uma cópia dos contatos armazenados no aparelho eles aparecerão listados.

        Outra forma de recuperar os contatos é caso você tenha cadastro no serviço de agenda da operadora (Claro Contatos). Neste caso, bastaria reativar a linha em outro chip em uma loja autorizada da operadora e depois, com o chip já colocado no celular, acessar a página do serviço com os dados cadastrais e fazer a reposição dos contatos.

        Fora isso, você pode contactar as pessoas via e-mail e redes sociais para pedir o número ou então ir pedindo para outras pessoas que também tenham.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.