• Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos atrás por Sergioc.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #258345
      sxcvitor
      Participante

      Eu comprei o chip da tim essa terça 21/03/17 e tentei cadastrar no meu celular(Iphone 4s)aparece que é um chip da tim e dá “sinal” mas não chega nenhuma mensagem para mim e aparece um erro na minha tela: “Ocorreu um problema no processo de ativacao.Favor desligar e ligar seu aparelho para realizar uma nova tentativa”,mendo eu tendo feito isso umas 15 vezes, e realizando todo o processo de ativação de chip da forma correta.

    • #258353
      TechGeek
      Participante

      Junto com o chip veio um manual que você pode seguir para fazer a ativação.
      Você também pode pedir ajuda a um representante/atendente da TIM ligando no número sugerido no manual do chip ou ligando de um telefone fixo para o número 1056. Se preferir, procure um ponto de venda autorizado da TIM para ativar o seu chip.

      Outra dica é você ativar seu chip em outro aparelho, independente se é um iPhone ou não. Uma vez que o chip esteja ativado é só utilizá-lo em seu smartphone da Apple.

      *Nota: Certifique-se de que o seu iPhone é desbloqueado para chips da TIM. Caso contrário, procure um ponto de venda autorizado da TIM para fazer o desbloqueio, ou considere usar chip da operadora compatível.

    • #258366
      Sergioc
      Participante

      A melhor forma de corrigir esse problema é utilizando um celular simples (modelos sem Android). Coloque o chip no celular que logo a mensagem de ativação chega, após cadastrar a rede, basta colocar o chip no iPhone e utilizar sem problemas.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.