Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256244
      Kelbe
      Participante

      Gostaria de saber o orçamento para a troca apenas do touch do Sony Xperia C4 dual E5343?

    • #256251
      Mania de Celular
      Participante

      Só a tela touch desse celular custa R$ 100, mas na assistência técnica autorizada costumam cobrar mais caro pela peça.

      No entanto, se o aparelho estiver na garantia e o defeito não foi causado por mal uso, a troca é feita sem cobrar nada. Já se o problema foi por mal uso, você é quem deverá arcar com o custo da peça, já que a garantia não cobre acidentes.

      Talvez a mão de obra não seja cobrada, afinal o celular ainda estaria na garantia do fabricante…

      Caso seja você quem vá pagar pela peça, pergunte na assistência que vai fazer o serviço se você pode comprar a tela em outro lugar. Como eu já disse, na assistência autorizada as peças tendem a ser mais caras!

      • #256266
        Kelbe
        Participante

        No meu caso foi mal uso, ele está com o touch trincado. Enviei ele pra assistência pela garantia, pensando eu que no caso da perda da garantia eles iriam entrar em contato comigo pra repassar o orçamento, mas nem isso, só fizeram o laudo e reenviaram, não deram nem um orçamento. Fiz esta pergunta pois vi uma reportagem do olhar digital afirmando que não é possível encontrar peças de reposição original no mercado, só nas autorizadas, por isso quero substituir só o touch. Essa tela touch é colada no display com a cola uv?

    • #258745
      Fraga
      Participante

      boa tarde meu nome é Izac Fraga, meu caso foi o seguinte ; comprei um celular Sony c4 dual pelo site oficial da Sony , no período de seis meses ele apresentou defeito e beleza! minha garantia cobril e eles consertaram, mas agora não foi por mau uso porque ele não caiu, e nada foi deteriorado nele, simplesmente parou de funcionar touch display, como a garantia acabou tem três meses eles não fazem a troca das peça alguém sabe me informar se eu tenho direito de correr atrás do meu prejuízo?

      • #258747
        TechGeek
        Participante

        Infelizmente não há como recorrer de nada, o aparelho está fora da garantia e a Sony tem por política não fazer o conserto de equipamentos fora da garantia.

        Contudo, nada impede de você deixar o serviço a cargo de uma assistência técnica terceirizada.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.