Preço da tela touch do Sony Xperia C4 Dual E5343


Respostas

Só a tela touch desse celular custa R$ 100, mas na assistência técnica autorizada costumam cobrar mais caro pela peça.

No entanto, se o aparelho estiver na garantia e o defeito não foi causado por mal uso, a troca é feita sem cobrar nada. Já se o problema foi por mal uso, você é quem deverá arcar com o custo da peça, já que a garantia não cobre acidentes.

Talvez a mão de obra não seja cobrada, afinal o celular ainda estaria na garantia do fabricante…

Caso seja você quem vá pagar pela peça, pergunte na assistência que vai fazer o serviço se você pode comprar a tela em outro lugar. Como eu já disse, na assistência autorizada as peças tendem a ser mais caras!

  #256251

Resposta

Kelbe
Usuario

No meu caso foi mal uso, ele está com o touch trincado. Enviei ele pra assistência pela garantia, pensando eu que no caso da perda da garantia eles iriam entrar em contato comigo pra repassar o orçamento, mas nem isso, só fizeram o laudo e reenviaram, não deram nem um orçamento. Fiz esta pergunta pois vi uma reportagem do olhar digital afirmando que não é possível encontrar peças de reposição original no mercado, só nas autorizadas, por isso quero substituir só o touch. Essa tela touch é colada no display com a cola uv?

  #256266

Resposta

Fraga
Usuario

boa tarde meu nome é Izac Fraga, meu caso foi o seguinte ; comprei um celular Sony c4 dual pelo site oficial da Sony , no período de seis meses ele apresentou defeito e beleza! minha garantia cobril e eles consertaram, mas agora não foi por mau uso porque ele não caiu, e nada foi deteriorado nele, simplesmente parou de funcionar touch display, como a garantia acabou tem três meses eles não fazem a troca das peça alguém sabe me informar se eu tenho direito de correr atrás do meu prejuízo?

  #258745

Resposta

Extra
Moderador

Infelizmente não há como recorrer de nada, o aparelho está fora da garantia e a Sony tem por política não fazer o conserto de equipamentos fora da garantia.

Contudo, nada impede de você deixar o serviço a cargo de uma assistência técnica terceirizada.

  #258747

Resposta