Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #258323
      marcoscast
      Participante

      meu moto g plus esta com problema em todos os tipos de audio
      videos não rodam, audios não roda, ligações não dá pra escutar nem falar

      já tentei reset de fabrica, baixei sound about não resolveu

      me parece que é alguma coisa com a atualização nova nogaut 7.0

    • #258341
      TechGeek
      Participante

      Conecte e desconecte o fone de ouvido ao seu celular algumas vezes seguidas. Se isso não resolver o problema proceda com a reinstalação do software de fábrica (firmware) do seu celular.

      Para isso, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=ybXNjcxhq1o

      *Os links necessários para download do firmware e drives estão na descrição do vídeo.

    • #368653
      Bruno Garcia
      Participante

      Olá amigo!! Li a sua postagem a respeito do seu aparelho moto G4 plus que travou todo estou com. Um problema idêntico ao seu . Vc conseguiu resolver o seu problema ? Me avisa por favor . Obrigado

      • #437945
        Tainá
        Convidado

        Olá, meu celular Moto G4 Play estava com o mesmo problema, ele passou a noite o fone conectado e de repente pela manhã não saia áudio nenhum, só pelo fone. Fiz isso que você mandou conectei o fone e desconectei o fone várias vezes seguidas e a saída de som voltou ao normal. Obrigada!

    • #442459
      Luciano Ferreira da Silva
      Convidado

      Meu moto g, não roda vídeo no YouTube, não abre audio no watts zap, está travando toda hora..o devo fazer? Mesmo com internet waif não funciona, já mechi nele todo tentando resolver o poblema mais infelizmente nada..

    • #442464
      TechGeek
      Participante

      Providencie ma cópia dos seus dados pessoais e então restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de ‘Backup e Restauração’ do sistema.

    • #448961
      José Roberto
      Convidado

      As músicas estão todas com volume baixo.

    • #448972
      TechGeek
      Participante

      Mas você ao menos já fez os ajustes de áudio por meio das teclas de volume laterais do celular e no controle de áudio do player de música que você está utilizando??…

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.