Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #412695
      Raphael Gonc
      Participante

      Meu iPhone 5s quando eu coloco ele no ouvido, no sensor, ele esta chiando e o som não sai

    • #412848
      TechGeek
      Participante

      Confira as instruções da Apple para esse problema no seguinte endereço: https://support.apple.com/pt-br/HT203794

      Se não ouvir som ou se ouvir som distorcido no alto-falante do iPhone, iPad ou iPod touch
      Obtenha ajuda com o alto-falante do dispositivo iOS.

      Antes de seguir as etapas abaixo, veja se o alto-falante está funcionando: em Ajustes > Sons (ou Ajustes > Sons e Tato), arraste o controle deslizante de “Toque e Alertas” para cima ou para baixo algumas vezes.

      Se você não ouvir som, talvez o alto-falante precise de reparos. Entre em contato com o Suporte da Apple.
      Se você ouvir som, siga as etapas abaixo e verifique o som após cada etapa.

      Verificar os ajustes de som
      Se o dispositivo tiver uma chave de Toque/Silencioso, mova a chave em direção à tela do dispositivo para que a cor laranja não seja exibida.

      Abra Ajustes > Não Perturbe e verifique se o recurso Não Perturbe está desativado. Se estiver usando um iPad, deslize o dedo para cima para abrir a Central de Controle e verifique se os botões Mudo e Não Perturbe estão desativados.

      Verificar o som com um app
      Abra um app que tenha músicas ou efeitos sonoros e ajuste o volume usando os botões de volume ou o controle deslizante na Central de Controle.

      Conectar fones de ouvido ao dispositivo
      Se você ouvir som por meio de fones de ouvido, mas não por meio dos alto-falantes do dispositivo, desconecte os fones de ouvido e limpe a poeira ou os resíduos da porta do headset do dispositivo.

      Desativar o Bluetooth
      Para garantir que o dispositivo não esteja enviando áudio para um acessório Bluetooth, acesse Ajustes > Bluetooth e desative o Bluetooth.

      Reiniciar o dispositivo
      Desligue o dispositivo e ligue-o novamente. Verifique o som outra vez. Se ainda não conseguir ouvir som, entre em contato com o Suporte da Apple.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.