IPhone 6Ss não carrega

Marcado: 

Respostas


Extra
Moderador

Desligue o iPhone para finalizar os apps em execução em segundo plano e experimente fazer a carga com ele desligado. Tenha em mente que usar o aparelho durante a recarga e deixar aplicativos abertos vai atrasar ou até impedir a recarga da bateria.

Se você deixou a bateria descarregar por completo deixe o seu iPhone carregando por ao menos 6 horas seguidas pelo carregador de tomada. Não tente ligá-lo antes disso. Em alguns casos é necessário encaminhar para a assistência técnica para que a carga seja dada direto na bateria, o chamada “choque na bateria”, outras vezes a substituição da bateria é necessária.

Se o seu celular não descarregou por completo tente conectá-lo ao PC/MAC por meio do cabo micro USB, veja se fazendo isso ele carrega. Se carregar significa que o conector micro USB dele está funcionando, do contrário isso pode indicar um defeito no conector do iPhone. Para ter certeza o ideal é instalar o software iTunes no computador e depois conectar o iPhone. Mais uma vez, se o iPhone for reconhecido no programa o conector está normal, caso contrário é defeito do conector. Baixe o iTunes em seu PC/MAC: http://www.apple.com/br/itunes/download/

Note também que se o problema é só com o carregador de tomada, o problema pode ser o próprio carregador, se possível teste com um novo que seja original da Apple.

Se o seu celular ainda estiver com carga você pode tentar atualizar o sistema por meio do próprio iTunes. Às vezes isso pode ser um problema do próprio sistema iOS.

Confira as orientações da Apple para esses casos: Confira algumas orientações da própria Apple para quando o iPhone não carrega: https://support.apple.com/pt-br/HT201412

Note que isso pode ser defeito do carregador ou até mesmo do conector do celular.

*Use apena carregador original

*Para acionar o suporte da Apple Brasil ligue para: 0800-761-0880

  #258830

Resposta