Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254732
      edilane
      Participante

      olá, eu tenho um celular Positivo YPY s500, e ontem a câmera parou de funcionar.

      Meu irmão disse pra eu restaurar o celular. Eu fiz isso e quando o celular voltou não tinha mais o ícone da câmera.

      Por favor, me ajudem!

    • #254746
      Mania de Celular
      Participante

      Deslize a tela para os lados para conferir se a câmera está em outro painel diferente do que estava antes.

      Se não estive, toque em “Aplicações” e vá deslizando a tela para os lados para encontrar o atalho do aplicativo. Quando encontrar, toque e segure sobre ele para a tela entrar em modo de edição, então arraste e solte o atalho na tela principal, depois mova-o para onde desejar.

      Se o atalho não estiver em nenhum dos painéis da tela de Aplicações, acesse as opções da tela de aplicações (ícone de três pontinhos), então toque em “Exib. Aplic. ocultos”.

    • #257638
      dino jovenci
      Participante

      Hola pessoal tenho meu smart kicka 1 e perdi minha câmera oque faço me ajudem por favor

    • #258449
      Kid Swegg
      Participante

      Tenho um smart kicka 1 a câmera desapareceu e reiniciei o telemóvel e não mudou nada foi nas Aplicações não encontrei o aplicativo.
      O que eu faço, me ajudem, please.

      • #258450
        TechGeek
        Participante

        Vá em Configurações > Gerenciador de aplicações. Deslize a tela até a aba/guia “Todos”. Deslize a tela e procure o aplicativo da câmera.

        Se você encontrou o app da câmera listado no gerenciador, vá para a tela principal do celular e deslize-a para os lados para conferir se a câmera está em outro painel diferente do que estava antes.

        Se não estive, toque em “Aplicações” e vá deslizando a tela para os lados para encontrar o atalho do aplicativo. Quando encontrar, toque e segure sobre ele para a tela entrar em modo de edição, então arraste e solte o atalho na tela principal, depois mova-o para onde desejar.

        Se o atalho não estiver em nenhum dos painéis da tela de Aplicações, acesse as opções da tela de aplicações (ícone de três pontinhos), então toque em “Exib. Aplic. ocultos”.

        Caso você não encontre o app da câmera, é provável que ele tenha mesmo sido desinstalado. Neste caso, veja se uma atualização está disponível para o celular. Caso positivo, instale-a.

    • #426166
      Edson Dias
      Participante

      meu celular vodacom smart tab tem o memso problema nao acho de geito nenhum o pp

      • #426175
        TechGeek
        Participante

        Se o problema é o mesmo, porque não tentar fazer o que eu sugeri no comentário acima??

    • #426456
      Jailson ramo
      Participante

      A câmera do meu celular do nada parou. O que eu faço?

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.