• Este tópico está vazio.
Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254418
      eduardopomp
      Participante

      Nenhum código que vi na internet funcionou até agora para aumentar o volume do meu celular Alcatel One Touch. Quando eu baixo um aplicativo para aumentar o som (Music volume eq) ele não funciona… o celular não deixa o aplicativo funcionar.
      Como eu aumento o som do meu celular?

    • #254465
      Mania de Celular
      Participante

      Tente acessar o Modo Engenheiro do seu celular por meio do código: *#*#3646633#*#*

      *Note que o código pode variar de acordo com o modelo do seu celular (que você não informou), daí a razão dos códigos pesquisados não terem funcionado.

      Siga as instruções do tutorial em espanhol no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=cFFuwaV-BaI

    • #258629
      Mauricio ant
      Participante

      Tenho um alcatel pop3.5 e o volume dele esta muito baixo o que eu faço ja tentei os videos da internet mas nao adiantou tem algum codigo espessifico pra ele

    • #446389
      elian leao
      Convidado

      Como e o código para aumentar mais o volume do celular Alcatel POP 3 (5016J)?

    • #446406
      TechGeek
      Participante

      Para fazer um incremento de volume em seu celular Android abra o discador e digite o código *#*#82533284#*#*

      O aparelho entrará em um menu oculto do sistema.

      Entre na opção ‘Audio’ e depois em ‘Headset Mode’.

      Em ‘Type’ deixe como está; em ‘Level’ escolha um nível, que vai de 0 a 6, e abaixo dessa opção toque e confirme as duas opções ‘SET’.

      Volte para a tela anterior e entre na opção ‘LoudSpeaker Mode’.

      Em ‘Type’ deixe como ‘Ring’; em ‘Level’ escolha um nível, que vai de 0 a 6, e e abaixo dessa opção defina o primeiro campo com o valor ‘108’ e confirme em ‘SET’ e o segundo campo deixe com o valor ‘145’ e confirme em ‘SET’.

      Está feito! Segue um vídeo em espanhol mostrando o procedimento na prática:

      Outra forma de se fazer isso é por meio de aplicativos com o ‘Equalizer’ e o ‘GOODEV’.

    • #456101
      Fiuzer
      Convidado

      Plugue o fone de ouvido e desplugue o fone de ouvido. Teste, parece mágica!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.