Chip da Claro com defeito


Respostas

Primeiro você deve se certificar de que esse chip está mesmo ativo. Ligue de um telefone fixo no número 1052 e fale com um representante (atendente da Claro). Você pode pedir para o representante fazer um teste no seu chip a fim de detectar problemas.

Teste esse chip da Claro em outro aparelho compatível e teste outros chips em seu celular. Isso vai te ajudar a identificar se o problema está no chio ou no celular.

Se o problema for no chip procure uma ponto de venda autorizado da Claro, Adquira um novo chip SIM card e peça para utilizar o mesmo número da linha do chip com defeito.

Caso você entenda que o problema está mesmo no celular, verifique as configurações de rede do aparelho. Aguarde a lista de operadoras aparecer e então escolha a opção “Automática”. Depois vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como 2G(GSM) / 3G (UMTS, HSDPA, ou WCDAM – como estiver aí em seu celular). Reinicie o celular em seguida.

  #254190

Resposta