Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253827
      Carlos97
      Participante

      Bom dia !

      Troquei o touchscreen do meu celular moto x 2013, e depois dessa troca as ligações ficaram com chiado, será que pode ser mal posicionamento da peça ou está queimado ?

    • #253828
      Mania de Celular
      Participante

      Se o celular voltou assim da assistência o mais provável é que a manutenção foi mal feita e acabou gerando um curto ou mal contato no alto-falante do seu celular. Recomendo que você retorne até a assistência levando consigo o celular e a ordem de serviço, Fale com o técnico responsável, peça para ele dar prioridade ao problema, para que você não fique com o celular parado e manutenção por muito tempo.

      Um abraço!

      • #355184
        Vitor M Conz
        Participante

        Oi! Depois de pegar uma certa experiência com manutenção de diversos smartphones, troquei o display do celular do meu tio, onde estou com problemas. Ainda não devolvi o celular pra ele, mas aconteceu o seguinte: o primeiro display veio com toque fantasma. Tirei as películas, e o problema amenizou. Comecei usar por um tempo pra ver se estava tudo ok, baixei jogos, usei por um tempo, e depois de alguns minutos começou a fazer CHIADOS nos componentes internos. Bloqueando a tela, o chiado para, e volta assim que desbloqueio. Peguei o display antigo, quebrado, pra fazer o teste, e o problema se repetiu. O que poderia ser?! o som é um chiadinho agudo, acredito que não seja mal contato, só tenho medo de comprar outro display e depois o celular parar de funcionar por causa do chiado.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.