- Este tópico está vazio.
- AutorPosts
- 15 de fevereiro de 2016 às 11:50 #254710viandraParticipante
Comprei um celular galaxy s4 gt I9505 e a antiga dona usava um chip da Tim e o meu é da vivo, e só dá chamada encerrada, mais de resto tudo funciona bem. Pode me ajudar por favor? Obrigado e bom dia.
- 15 de fevereiro de 2016 às 11:53 #254711Mania de CelularParticipante
A primeira coisa que se deve fazer ao comprar um celular de segunda mão é a restauração de fábrica. Com isso você fica com uma instalação limpa na sua própria conta Google.
Faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) então restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.
A restauração também deverá corrigir o problema da chamada encerrada. Em todo caso, não deixe de conferir as configurações de rede do seu celular depois. Deixe ele configurado na rede da operadora, ou escolha a opção “Automática”.
- 4 de abril de 2017 às 11:23 #258430alex.wagnerParticipante
Solucionado !!!!!!!!!!!!!!
Podem ocorrer alterações de telas dependendo da versão de software do seu aparelho.
Clique no icone Config.
Mais redes (opção presente em um S5)
Redes Móveis
Seleção de banda Mude para = Apenas GSM
Volte ao menu anterior e selecione a opção Pontos de acesso
Selecione Vivo Internet
Saia das configurações, volte aos seus APP’s procure o icone da Vivo Chip.Clique no icone Vivo Chip, estará em meios a seus icones!
No meu caso, ao clicar demorou uns 4 minutos até abrir as opções a seguir!
Clique em mensagens
Torpedo SMS
Nova Msg
Digite: Vivo para 8090 com o texto “Vivo” e se receberá uma mensagem automática de configuração.
Ao recebêla clique em OK.
Essa mensagem se encarregará de configurar o restante do seu aparelho.
Assim que segui o descrito o celular passou a receber ligações e SMS’s. - 21 de setembro de 2019 às 16:29 #444442IsaacConvidado
Gostaria de cadastrar meu TIMchip, mas só dá chamada finalizada.
- 21 de setembro de 2019 às 16:32 #444445TechGeekParticipante
Para ativar o TIMChip:
1 – Insira seu TIMChip no aparelho e o ligue em seguida;
2 – Você receberá uma mensagem, na tela do aparelho, com seu novo número TIM. Ele também será enviado por SMS para que você possa salvar;
3 – Desligue e ligue seu celular. Em seguida, realize uma chamada para *144# para iniciar o processo de ativação.Para cadastrar o TIMchip:
1 – Digite *144# no seu celular e aceite os termos de contrato do plano Pré Pago;
2 – Após digitar seu CPF e a data de nascimento (sem traços ou pontos), ative sua oferta;
3 – Seu chip está desbloqueado e apto pra uso em até 2 horas.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.