Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256012
      ThiagoResend
      Participante

      Olá, tenho um moto G segunda geração e estou com um problema. Ele caiu de minhas mãos, de uns 30 cm mais ou menos, e depois disso nao liga mais. O estranho eh que ele nao da nenhum tipo de sinal de imagem ou som, mas esta ligado e funcionando, tanto que uso o whatsapp web no pc (que necessita da conexão dele). Ou seja, nao da sinal de imagem nem som, mas esta funcionando normalmente. Será que de alguma forma o LCD se desconectou? Ou somente a troca dele mesmo? O que me deixa intrigado é o fato de não dar som, mesmo quando me ligam ele não toca nada, mas a ligação esta sendo feita. Alguma ideia do que possa ser?

    • #256013
      Mania de Celular
      Participante

      O mais provável é que o display tenha mesmo se desconectado, mas como não existe uma ciência exata quando se trata de queda, vai ser preciso abrir o celular para saber se algo foi danificado. Talvez o próprio display precise ser trocado se tiver sido danificado.

      Procure uma assistência técnica autorizada da Motorola. Com o celular em mãos o técnico vai poder fazer uma melhor análise.

      Boa sorte!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.