Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #415205
      Geisa Santan
      Participante

      Olá,

      Comprei um Moto g4 play há quatro meses, e do nada está pedindo aquela senha de desbloqueio que vc faz um desenho, o problema é que nunca foi cadastrada essa senha (Estranho, mas é verdade).
      Já levei duas vezes na autorizada e eles somente atualizaram o software, resolve uns dias, mas em seguida volta o mesmo problema, estou desesperada.
      Pode me ajudar?

      Obrigada,

    • #415251
      TechGeek
      Participante

      Se reinstalaram o software do aparelho e aconteceu novamente só existe duas hipóteses: Ou alguém está fazendo uma brincadeira com você, ou é você mesma que está fazendo isso de forma inconsciente…

      Faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular aos padrões de fábrica conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=BM7nnYTJAa0

      *Antes que algum engraçadinho coloque senha ou padrão de desenho, sugiro que faça isso você mesma logo depois que o celular for restaurado.

      Se voltar o mesmo problema: “Apareceu um padrão do nada no meu celular” e você der a sorte de ler outra vez o que eu escrevi aqui para você, então fica constatado que você tem algum lapso de memória… rsrs

      Mas deve ser alguém brincando com você. 😉

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.