Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253728
      Bento45
      Participante

      Toco a tela do meu celular para acessar os aplicativos e a demora em responder está me preocupando. Ele estava funcionando normal e de repente começou com isso. Algumas vezes preciso ficar pressionando a tela por alguns segundo para poder acessar e outras desisto como por exemplo a função da câmera e quando consigo preciso acionar o botão do volume para capturar as fotos.

    • #253734
      Mania de Celular
      Participante

      Pode ser apenas excesso de processos em execução em seu celular. Desligue o celular e ligue-o novamente, veja se isso resolve o problema!

      Se ficar da mesma forma vá em Configurações > Armazenamento. Veja se a memória interna do aparelho está muito cheia. Se estiver, mova alguns arquivos para um servidor em número ou para o computador. *Você também pode mover os dados para um pendrive pelo próprio celular por meio de um cabo OTG.

      Persistindo o problema faça uma verificação com um software antivírus atualizado. sugiro o Avast Mobile Secutiry. Faça uma varredura nos aplicativos e arquivos.

      Se nada mudar, considere restaurar o seu celular aos padrões de fábrica. Faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e então restaure o celular por meio das opções de Backup e restauração do sistema. Ou, faça conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=gB-9v1cwdFo

      *Como último recurso, procure uma assistência técnica autorizada da Motorola. Pode ser um falha em um dos circuitos de memória do celular ou mesmo um mal contato ou indício de defeito da tela touch.

      Boa sorte!

    • #447804
      Frank Gentina
      Convidado

      Tenho um celular Moto G7 e quando estou ouvindo músicas com ele no bolso o som para sozinho. Como eu faço para deixar a tela travada?

      Grato,

      Sucesso a todos!

    • #447813
      TechGeek
      Participante

      Acho que você se tocou que publicou a pergunta no tópico errado, né…

      Acredito que seja alguma função de tela do ‘Moto Ações’ que você acabou ativando sem saber exatamente o que fazia.

      Na tela principal do seu celular tem um app chamado ‘Moto’, toque sobre ele e você verá que há funções de ações e de tela. Confira em cada uma das seções qual é o recurso ativado que pode estar causando o problema. *Pode ser o ‘Tela alerta’.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.