Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254519
      ana imbellon
      Participante

      Boa tarde

      comprei um celular da marca ALCATEL one touch 4070e de 2 chips, sendo que desde que comprei ele nunca funcionou os dois chips juntos, quando funciona um o outro não funciona, gostaria de saber se é problema do celular o que devo fazer?

      att / Ana Cristina

    • #254530
      Mania de Celular
      Participante

      Experimente trocar os chips de slot (faça isso com o celular desligado).

      Dica: Com os dois chips conectados ao celular vá em Configurações/Ajuste > Gerenciamento de cartão SIM. Se um dos chips (SIM 1ou SIM 2) estiver desativado, ative-o deslizando a chave virtual para o lado direito.

      Seu telefone celular pode ter vindo com defeito de fábrica nos slots. Se a compra foi feita há menos de 7 dias você deve voltar até a loja levando consigo a nota fiscal de compra e solicitar a um vencedor que analise o equipamento. Não solucionado o problema o vendedor deverá proceder com a substituição do produto.

      Caso o telefone tenha sido comprado há mais de 7 dais você pode fazer uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaurá-lo aos padrões de fábrica pro meio das opções de Backup e restauração do sistema.

      Procure uma assistência técnica se a restauração não surtir efeito.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.