Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256465
      joana darc
      Participante

      O meu Alcatel One Touch Pop C7 não liga mais quando liga o ecrã fica branco o que devo fazer?

    • #256469
      Mania de Celular
      Participante

      Para melhor te orientar precisamos de mais informações:

      – Você já tentou fazer a recarga da bateria via carregador de tomada com o celular desligado? – Talvez isso seja falta de carga
      – O problema ocorreu após uma tentativa de atualização do sistema, ou mesmo depois de habilitar o acesso root? – O sistema pode ter sido corrompido se a atualização foi interrompida ou mal sucedida.
      – Quando você liga o celular ele exibe a logo do fabricante, ou da operadora antes de a tela ficar toda branca? – Se sim, pode mesmo ser sistema corrompido, mas se a tela já fica branca logo que o celular é ligado, pode ser um mal contato ou defeito do display, talvez em decorrência de uma queda do aparelho.

      • #258594
        deisy santos
        Participante

        da tela branca assim que liga

        • #258596
          TechGeek
          Participante

          Remova e recoloque a bateria em seu celular. Coloque a bateria para carregar pelo carregador de tomada e deixe até chegar em 100%. Depois ligue o celular outra vez.

          Se isso não funcionar pode ser por causa de um defeito ou mal contato no display, neste caso procure uma assistência técnica autorizada.

          Veja se quando você liga o celular é possível ouvir sons indicando que ele está ligando, mesmo que não apareça nada na tela. Se for isso, o problema é mesmo o display. Já se o sistema não estiver carregando, pode ser por causa de uma atualização que falhou, neste caso vai ser preciso reinstalar o software original de fábrica (ROM) do celular.

      • #409006
        pikasso
        Participante

        O meu telefone celular não usa bateria removível.

        • #409146
          TechGeek
          Participante

          Pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que o celular se desligue. Então, ligue-o novamente.

    • #258692
      rdnetwork
      Participante

      Estou com o mesmo problema, achei que seria o display, pois estava trincado, mas ao troca-lo o problema persistiu.

      • #258731
        sandro assis
        Participante

        alguem ja resolveu esse problema? pois estou com o mesmo;

    • #321227
      mario999
      Participante

      Meu celular tambèm ficava branco só que aconteceu que por descuido ele cai e voltou a funcionar normalmente.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.