- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 10 meses atrás por Mania de Celular.
- AutorPosts
- 11 de maio de 2016 às 12:02 #255637eyderParticipante
Eu troquei minha bateria do IPhone 5s pois não estava carregando totalmente, mas o problema persistiu. O que pode ser?
- 11 de maio de 2016 às 12:14 #255642Mania de CelularParticipante
Pode ser uma falha do sistema iOS, que talvez esteja acusando de forma equivocada a carga da bateria, pode ser defeito no conector micro USB do celular, ou talvez defeito do carregador. *À propósito, não use carregador que não seja original, pode ser esse o problema também.
Sobre o problema com o sistema, baixe e instale o software iTunes no PC ou MAC: http://www.apple.com/br/itunes/download/
Feito isso, abra o iTunes e conecte o seu celular ao computador por meio do cabo USB e faça a sincronização dos seus dados pessoais entre o iPhone e o computador por meio do iTunes.
Agora siga as instruções do vídeo desse endereço para restaurar seu iPhone aos padrões de fábrica: https://www.youtube.com/watch?v=pUUZ5s3cwSQ
Se isso não resolver o problema, passemos ao carregador… teste com um novo carregador original. Se nenhum amigo tiver um para te emprestar, passe em uma loja Apple e peça e deixe o celular carregando lá.
Agora, se mesmo após restaurar o sistema e carregar a bateria com um outro carregador original o problema persistir, você vai ter que acionar o sistema da Apple Brasil. Talvez seja mesmo defeito do conector micro USB.
Boa sorte!
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.