Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #323813
      Leeidy
      Participante

      Minha irmã jogou fora o papelzinho que vem com o chip da Claro. Como eu faço agora para ativá-lo e cadastrá-lo?

    • #324049
      TechGeek
      Participante

      Primeiramente você precisa ativar o seu chip da Claro para uso:

      1 – Desligue o seu aparelho e remova quaisquer chips que estejam inseridos;
      2 – Insira o chip da Claro e ligue o aparelho novamente;
      3 – Uma nova mensagem irá aparecer pedindo para confirmar o DDD desejado. Aqui selecione o DDD da cidade onde você reside ou decide cadastrar o chip;
      4 – Desligue o aparelho novamente, espere alguns segundo e ligue-o;
      5 – Você receberá então um SMS com o número do seu chip e assim ele estará ativado.

      OBS: É importante ressaltar que este processo pode demorar até 24 horas, dependendo do tráfego de informações no momento. Por isso, se quando religar o seu aparelho você não receber o SMS, aguarde até o dia seguinte antes de procurar ajuda com a Claro.

      Após ter o seu número estabelecido e o chip ativado, você precisa cadastrá-lo em seu nome para poder conseguir realizar funções como cadastro na Minha Claro, bloqueio em caso de roubo e alguns outros casos.

      Para cadastrar o Chip siga os passos abaixo:

      – Ligue para *552, gratuitamente do seu celular;
      – Tenha em mãos os seus documentos, como identidade, CPF, data de nascimento e endereço;
      – Informe os seus dados conforme solicitado;
      – Aguarde a confirmação do cadastro e pronto! Seu Claro está ativado e cadastrado corretamente.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.