Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #334815
      glauce05
      Participante

      O ícone da câmera do positivo selfie sumiu. E qnd aperto no ícone selfie diz que a câmera não está conectada. Queria saber como faço para o ícone aparecer e resolver o problema de conexão da câmera

    • #334996
      TechGeek
      Participante

      Deslize a tela para os lados para se certificar de que o ícone/atalho não mudou de lugar.

      Se o atalho estava na tela principal do celular, acesse a tela de aplicações. Deslize a tela para os lados e veja se você encontrar o atalho por lá. Se encontrar, toque sobre ele e segure. A tela vai entrar em modo de edição, então arraste o atalho e solte na tela principal do celular, depois mova para o local desejado.

      Caso você não encontre o atalho na tela de aplicações mesmo deslizando a tela para os lados, pode ser que ele esteja oculto. Vá nas opções da tela de aplicações e toque em “Exibir Aplic. ocultos”.

      Em seguida, vá no gerenciador de aplicações e acesse as opções da tela. Então toque em “reiniciar preferencias do app”.
      Ainda no gerenciador de aplicações, deslize a tela para os lados até chegar na aba/guia “Todos”. Role a tela até encontrar o aplicativo “Câmera.” e toque sobre ele.
      Nas configurações dessa aplicação toque em “Forçar parada”, em “Limpar dados” e em “Limpar cache”.

      Em seguida reinicie o celular.

      Caso o problema persista, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda..) e restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de backup e restauração do sistema.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.