Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253634
      Weemerson.gs
      Participante

      Bom comprei um Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV a pouco tempo. Ele fica saindo de todos APPs constantemente..
      Estou ouvindo música e mexendo no Facebook ele fecha os dois apps e volta pra tela inicial, volto a abrir os apps e fecha novamente, o que fazer para,parar?

    • #253636
      Mania de Celular
      Participante

      Primeiro desligue o celular e ligue-o novamente para finalizar qualquer aplicativo que esteja sendo executado em segundo plano.

      Depois vá em Configurações > Armazenamento. Confira o espaço livre disponível na memória interna do celular, se estiver baixar transfira alguns arquivos (fotos, vídeos, músicas) para o cartão de memória. Isso vai liberar espaço na memória interna.

      Faça uma verificação nos aplicativos e arquivos do sistema com um antivírus atualizado, isso também pode ser causado por vírus!

      Por fim, se isso não resolver, providencie uma cópia dos seus arquivos e contatos da agenda, então restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema., ou siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=YAdrb9XzCMs

      Observe que aplicativos como o Facebook, quando não estão sendo utilizados ficam na lista de aplicativos recentes do sistema, eles não necessitante são fechados, apesar de parecer! Isso é justamente para poupar o uso de memória RAM e processador.

    • #432521
      Edson344
      Participante

      Meu celular um celular Galaxy Win que fica saindo sozinho do jogo.

      Como eu resolvo isso?

      • #432530
        TechGeek
        Participante

        Oi, Edson.

        Comece desligando o celular para finalizar todos os aplicativos que estiverem abertos e também aplicativos sendo executados em segundo plano no celular.

        Não deixe outros aplicativos abertos enquanto você estiver jogando, pois isso consome mais processamento do aparelho e faz o jogo fechar.

        Verifique se o nível da bateria está baixo. Evite jogar com o nível da bateria baixo, pois isso também pode fazer com que o jogo seja encerrado ao atingir o nível de alerta (15%).

        Ligue o celular e vá em Configurações/Ajustes > Armazenamento. Confira o espaço livre disponível na memória interna do celular.

        Se a memória interna disponível estiver abaixo de 512MB transfira alguns arquivos (fotos, vídeos, músicas) para o cartão de memória. Isso vai liberar espaço na memória interna.

        Faça uma verificação nos aplicativos e arquivos do sistema com um antivírus atualizado, isso também pode ser causado por vírus!

        Pode ser que esse jogo dependa da conexão ativa com a internet. Se for esse tipo de jogo, certifique-se de que sua conexão não está caindo. Em jogos que dependem de internet use apenas a rede wi-fi.

        Confira na página oficial do jogo os requisitos mínimos para ele rodar e compare com as especificações técnicas do seu celular na embalagem em que ele veio. Talvez o seu celular tenha alguma limitação de hardware para rodar o jogo, como por exemplo: menos memória RAM do que deveria ou então um chip gráfico inferior ao mínimo recomendado.

        Se tudo dito acima estiver ok, reinstale o jogo novamente ou tente atualizá-lo para a última versão disponível. Verifique no seu celular se também há uma atualização disponível para o sistema em Configurações > Sistema > Sobre o aparelho > Atualizações do sistema.

        Caso o problema persista e caso esteja acontecendo também com outros aplicativos, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de ‘Backup e Restauração’ do sistema.

    • #441905
      Fe
      Convidado

      Meu celular é um moto E5 Play e o jogo fecha sozinho.

      • #441907
        TechGeek
        Participante

        Desligue e ligue novamente o seu celular para finalizar qualquer aplicação que esteja aberta em segundo plano.

        Verifique como está o espaço livre na memória interna do aparelho indo em Configurações > Armazenamento. Se o espaço estiver acabando desinstale alguns apps que você não usa e apague algumas fotos e vídeos que você não precisa mais.

        Não deixe outros aplicativos abertos enquanto você estiver jogando porque isso vai consumir muitos recursos do sistema e ocasionar travamentos e essa tela preta que você descreve.

        Vá na página do jogo e procure pelos requisitos mínimos. Depois olhe na página do seu celular no site do fabricante e também na embalagem do produto se ele possui os requisitos mínimos necessários. Ex: Quantidade de memória RAM, número de núcleos por processador, chip gráfico e espaço livre na memória de armazenamento.

        Se necessário, reinstale o jogo novamente.

    • #442026
      RODRIGO
      Convidado

      Meu problema é o seguinte, depois que fiz atualização de android toda vez que ponho algum app em segundo plano automaticamente ele fecha, tipo. as vzs estou utilizando o Instagram e o whatsapp ao mesmo tempo quando vou passar de um para o outro, eles fecham sem a minha ordem. O certo é o app ficar em segundo plano na abas de recente e so fechar quando eu quiser.

      • #442043
        TechGeek
        Participante

        Correu tudo bem com a atualização do sistema ou ela foi interrompida em algum momento?

        Reinicie o seu celular, pois após uma atualização é normal o sistema ficar instável.

        Se o problema persistir talvez a solução seja a reinstalação do software de fábrica do aparelho.

    • #443889
      Karine
      Convidado

      Os aplicativos do meu celular Samsung Galaxy J2 Prime ficam fechando sozinhos. Já formatei o celular e não funcionou.

      O que eu faço?

    • #443898
      TechGeek
      Participante

      Oi, Karine.

      Experimente reinstalar o software de fábrica (firmware) em seu celular conforme instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Y8tz_MCqVEg

      Você vai precisar baixar em um computador os drivers USB da Samsung, o firmware e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.

    • #444655
      Flávio
      Convidado

      Olá eu estou com um Sony t2 ultra que estava com o mesmo problema fiz a restauração de fábrica nele e o problema continuou.

      Ele faz isso nos aplicativos de música, como Deezer e Spotify.

      Verifiquei a RAM tava tudo certo até que fiz o root e aumentei a RAM de 1Gb Para 2GB. O problema diminuiu muito essa é a minha dica.

    • #444672
      TechGeek
      Participante

      O problema é que a pessoa tem um aparelho tecnicamente limitado e quer abrir vários aplicativos e fazer várias coisas ao mesmo tempo.

      Conclusão: O sistema acaba fechando alguns aplicativos que não estão em primeiro plano para simplesmente não travar.

      Uma solução seria usar a versão ‘light’ dos aplicativos, como oferece o Facebook, por exemplo.

    • #445700
      Edina
      Convidado

      Porque os aplicativos ficam fechando sozinhos?

    • #445704
      TechGeek
      Participante

      É só você se dar ao trabalho de ler as repostas que deixamos aqui nos comentários deste tópico que você vai descobrir as possíveis causas dos aplicativos fecharem sozinhos.

    • #446968
      LUCINEIDE MARIA
      Convidado

      O sistema do meu celular Samsun Galaxy J7 Pro atualizou e depois disso ele fica fechando aplicativos sozinho e abre de novo às vezes sozinho também.

      Se eu estiver no Facebook ou Instagram ele volta para o início e o USB não está funcionando.

      Como posso resolver isso?

    • #446981
      TechGeek
      Participante

      Oi, Lucineide.

      Se correu tudo bem com a atualização e ela não foi interrompida, isso deve ser apenas uma instabilidade pós-atualização; ou talvez hajam muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo que estão consumindo em excesso os recursos de hardware do aparelho.

      Reinicie o celular e se o problema persistir, talvez você terá que fazer a reinstalação do software de fábrica (ROM/Firmware) no dispositivo.

      Ultimamente a Samsung tem lançado atualizações bastante problemática, então também não dá para descartar a hipótese de isso ser um problema com a própria atualização.

      Faça conforme eu sugeri e se necessário, retorne este contato para que eu possa te orientar com a reinstalação do software de fábrica.

    • #447100
      Larissa
      Convidado

      Olá.

      Tenho um Xiaomi Redmi 7A, e ele, recentemente, começou a fechar meus aplicativos sozinhos, não carrega as coisas, como por exemplo, postagens do Pinterest, e ele também está fazendo meu teclado sair bem quando estou digitando.

      Já olhei a memória e o antivírus, nada disso adianta. O que eu posso fazer?

    • #447117
      TechGeek
      Participante

      O comentário acima não te diz nada??

    • #448237
      Wanderson
      Convidado

      Eu tô passando pela mesma situação com meu Redmi 7A!

      Dá a entender que é problema de RAM, mas não faz sentido porque o sistema deveria notificar quando um aplicativo crasha e da forma que vem acontecendo, não tem essa notificação de erro, é como simplesmente o celular não quisesse mais executar o app em questão.

      Já diminui o uso de memória, principalmente de aplicativos em segundo plano, desinstalei os apps mais pesado e nada disso adiantou.

    • #448265
      TechGeek
      Participante

      Oi, Wanderson.

      É o que nós dissemos, se reiniciar o celular não resolver o problema e isso estiver ocorrendo com frequência, considere reinstalar o software de fábrica no aparelho.

    • #453208
      Luccas
      Convidado

      O meu Samsung Galaxy M10 saí dos aplicativos sozinho.

      O que eu devo fazer?

    • #453210
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Reinicie o seu celular. Pode ser que hajam muitas aplicações abertas que estejam consumindo a memória RAM do aparelho ou então algum serviço do sistema pode ter deixado de responder.

      Após reiniciar o aparelho confira quanto de espaço livre há na memória interna do aparelho (memória de armazenamento). Para isso, vá em Configurações/Ajustes > Armazenamento.

      Se o espaço livre estiver baixo libere mais espaço desinstalando aplicativos que você não ou usa ou mova arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) para um cartão de memória.

    • #455221
      brenoo
      Convidado

      Toda vez que estou jogando em meu celular Samsung Galaxy Gran Prime Duos e chego em uma certa parte o jogo fecha sozinho.

      Queria saber como resolver tal problema. Me ajuda, por favor😔😔

    • #455224
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Sempre quando você for jogar verifique se a carga da bateria não está muito baixa e feche qualquer outro aplicativo que estiver aberto. Não execute outro aplicativo ao mesmo tempo junto com o jogo, não deixe a câmera aberta também.

      Confira também se o espaço livre disponível na memória interna do celular não está muito baixa. Vá em Configurações > Armazenamento.

      Sugiro também que você reinicie o seu celular para finalizar aplicativos que estejam abertos em segundo plano e execute o jogo novamente.

      Pode ser que esse jogo exija requisitos mínimos de hardware que estejam acima da capacidade do seu celular, como por exemplo mais memória RAM ou um chip gráfico mais potente. Neste caso, seria uma limitação de hardware e não haveria nada o que você pudesse fazer para rodar o jogo nesse celular.

    • #455338
      Lucas daniel
      Convidado

      Ola.

      O meu celular vem apresentando os mesmos problemas, (teclado saindo sozinho quando digito, e os apps também fecham sozinhos).

      Eu já formatei meu celular, mas resolveu  o mesmo problema.

    • #455343
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Considere reinstalar o software de fábrica (ROM/firmware) do seu celular.

      Informe o modelo do aparelho e nós iremos lhe orienta quanto ao procedimento.

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.