Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256042
      Cacaisa
      Participante

      Meu celular é um smartphone sk412 cce, quando entro no facebook e abro sites de notícias ele fica poucos segundo e fecha… vcs podem me ajudar… o que eu posso fazer…

    • #256055
      Mania de Celular
      Participante

      Primeiro desligue o celular e ligue-o novamente para finalizar qualquer aplicativo que esteja sendo executado em segundo plano.

      Depois vá em Configurações > Armazenamento. Confira o espaço livre disponível na memória interna do celular, se estiver baixar transfira alguns arquivos (fotos, vídeos, músicas) para o cartão de memória. Isso vai liberar espaço na memória interna.

      Faça uma verificação nos aplicativos e arquivos do sistema com um antivírus atualizado, isso também pode ser causado por vírus!

      Por fim, se isso não resolver, providencie uma cópia dos seus arquivos e contatos da agenda, então restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema., ou siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=4cXNWGgjIQg

      Observe que aplicativos como o Facebook, quando não estão sendo utilizados ficam na lista de aplicativos recentes do sistema, eles não necessitante são fechados, apesar de parecer! Isso é justamente para poupar o uso de memória RAM e processador.

      Dica: Ao invés do aplicativo padrão, você pode usar o aplicativo Facebook Lite (Também é oficial). Ele é mais leve e ainda economiza dados ao navegar pela rede 3G.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.