Alcatel pixi 4 erro com conta do google

Patricia

Formatei meu celular e agora pedi a conta do google , coloco meu email depois de fazer tudo que pedi p fazer , pedi p fazer tudo de novo.. Me ajudem pois n concigo mais mecher no meu celular

responder

Respostas

joaocorrea
Usuario

Ola Patricia, tudo bom?

Voce tem certeza que a conta que voce esta tentando usar esta certa?

Antes de entrar no celular, tente entrar no computador na conta do gmail, vai facilitar para voce, se a conta estiver errada, fica mais facil para voce recuperar.

https://accounts.google.com/ServiceLogin?service=mail&passive=true&rm=false&continue=https://mail.google.com/mail/&ss=1&scc=1&ltmpl=default&ltmplcache=2&emr=1&osid=1#identifier

Resposta

vinimiguel
Usuario

estou com o mesmo problema, pode me ajudar?

Resposta

Formatei meu celular e na hora que liguei ele tava pedindo uma conta mo google
Eu tentei botar várias contas mais nenhuma dava certo
Não consigo mais mexer no meu celular
Ele fala que é para botar uma conta que esta sincronizada com o proprietário do telefone
O que eu faço?

Resposta

Extra
Moderador

Se você formatou o celular o natural seria que você tivesse que recadastrar uma conta Google e não informar uma conta já cadastrada anteriormente…

Talvez isso esteja ocorrendo pelo fato de você ter feito o “soft reset”, ou seja, a formatação via opções do sistema.

Existe também o “hard reset”, que é feito por meio de combinação de teclas ou código secreto.

Informe para nós o modelo do seu celular para que possamos te orientar.

Resposta

Jori2107
Usuario

Dúvida o meu deu o mesmo problema não reconhece minha conta na hora de fazer login então dá pra fazer outra conta me ajude explique melhor

Resposta

Extra
Moderador

Aparece alguma mensagem de erro ao tentar logar??

Você precisa usar o mesmo e-mail e senha da conta cadastrada do celular. Não adianta estar cadastrada uma conta no celular e você querer logar com uma conta diferente sua…

Resposta