Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #343786
      Docinho44
      Participante

      Tenho um Alcatel Hero 2C. Acabou toda a bateria dele e quando fui colocar pra carregar novamente, não carregou mais. Ficou um bom tempo assim. Depois meu esposo ligou o carregador, segurou o power e o volume mais juntos, a tela ficava piscando varias vezes, ate que apareceu uma tela falando em FALHA NA CRIPTOGRAFIA. Aparece um texto, e abaixo um botão para clicar, escrito RESTAURAR PADRÃO, mas é como se o botão não funcionasse e não sai disso. Será que consigo ressuscitar este meu smartphone?

    • #344196
      TechGeek
      Participante

      Primeiro que não se deve deixar a bateria descarregar por completo, sob pena do carregador não conseguir mais “acordar” a bateria…
      Segundo que eu não entendi o que você quiseram fazer pressionando os botões do celular de forma aleatória.

      Remova a bateria do celular e deixe fora do aparelho pro 5 minutos. Recoloque a bateria e coloque para recarregar pelo carregador de tomada. Use um carregador original.

      Se a bateria não estiver carregando você terá de substituí-la por uma nova de mesmo modelo.

      Note que algumas vezes o problema da não recarga da bateria pode estar no carregador ou no conector micro USB do celular.

    • #349150
      Docinho44
      Participante

      Então, mas a minha bateria não é removível. Assim mesmo, da pra trocar?

      A questao de apertar o botao power e o volume, conseguimos com que aparecesse uma tela de erro de criptografia e logo abaixo, um botao RESTAURAR PADRÃO, mas eu clico e não acontece nada…fica congelada só nessa tela.

      Queria tanto ressuscitar este meu smartphone!!!!! Eu o amava!!!!!!! ???

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.